Call of Duty: Black Ops IIII é o próximo jogo da Activision e da Treyarch Studios, que estão a preparar a sua revelação oficial para as 18 horas de hoje, em Portugal continental.

No entanto, graças uma publicidade que surgiu no IGN, entretanto retirada, os fãs conseguiram obter a primeira imagem promocional de Call of Duty: Black Ops 4 e descobrir os primeiros detalhes.

A imagem promocional confirma o regresso de personagens que surgiram em Call of Duty: Black Ops 3, o que te poderá dar uma ideia do quão futurista este novo jogo será.

Donnie "Ruin" Walsh, Erin "Battery" Baker e Tavo "Nomad" Rojas surgem na imagem promocional, que podes ver em baixo, sugerindo uma continuação da linha temporal vista nos anteriores.

A arma que Ruin carrega também nos dá pistas sobre Call of Duty: Black Ops 4 pois trata-se de uma Remington R5, vista em Call of Duty: Ghosts, sugerindo que o novo jogo poderá decorrer num futuro próximo.

Call of Duty: Black Ops 2 decorre em 2025 e Call of Duty: Black Ops 3 decorre entre 2065 e 2070. Onde será que Call of Duty: Black Ops 4 se vai encaixar nesta linha temporal?

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.