Durante o evento de revelação de Call of Duty: Black Ops 4, a Treyarch Studios e a Activision confirmaram finalmente o rumor que indicava a presença do modo Battle Royale no novo jogo.

Promovido como um jogo que receberá apoio e actualizações ao longo de meses e até anos, Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha singleplayer, aparentemente, será o modo Zombies a cumprir esse requisito.

Depois de anunciar o multi-jogador, sem saltos ou corridas pelas paredes, e depois de confirmar três campanhas Zombies diferentes no lançamento, a Treyarch anunciou Blackout - o nome para o seu modo Battle Royale.

Call of Duty: Black Ops 4 - Blackout é um Battle Royale de larga escala, a Treyarch falou num mapa 50x maior do que Nuketown, mas será a interpretação do estúdio desse popular modo, não uma mera cópia.

Blackout contará com todas as personagens que já viste na série Black Ops, até os protagonistas das campanhas Zombies deste e dos anteriores, incluirá combates em veículos, uso de gadgets como carros telecomandados, inspirando-se ainda em alguns dos melhores momentos da história da série Black Ops.

A Treyarch confirmou que em breve teremos mais notícias sobre este Call of Duty: Black Ops 4 - Battle Royale....Blackout, melhor dizendo.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro à Xbox One, PC e PlayStation 4.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.