A Bungie actualizou esta semana o Roadmap para Destiny 2, revelando no processo um novo modo chamado Crucible Labs.

O novo modo, previsto ser implementando com um actualização a 29 de Maio, chegará juntamente com melhorias para as Faction Rallies e alterações às armaduras exóticas.

Derek Carroll, design lead na Bungie, descreveu o Crucible Labs como "uma nova funcionalidade que pretende dar-te um olhar aos bastidores e uma voz mais alta no nosso processo criativo".

O Crucible Labs "dará a todos os jogadores de Destiny 2 acesso a conteúdo experimental de PvP", que poderão depois contribuir com feedback para a Bungie. Pelo que parece, este modo é a solução da Bungie para incluir os jogadores no processo de equilibrar o jogo.

Já desde o primeiro Destiny que a Bungie tem tido dificuldade em equilibrar as armas, as armaduras e as habilidades das subclasses, oscilando entre buffs exagerados e nerfs agressivos. Esperançosamente, o Crucible Labs será uma forma de equilibrar o jogo de uma forma de que deixe a base de fãs contente.

Mais detalhes do Crucible Labs serão revelados posteriormente.

dev_roadmap_5_16_18_1

Adicionalmente, a Bungie também revelou que conteúdos os jogadores de Destiny 2 poderão aguardar em Julho. Haverá um evento sazonal chamado "Solstice of Heroes", as versões Prestige de ambas as Raid Lair, Triumphs do Year 1 e mais alterações às armaduras exóticas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade