Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 5 - Primeiros detalhes

Assiste aqui em directo.

A DICE e a Electronic Arts confirmaram ontem o Evento de Revelação de Battlefield V, o próximo jogo da série, que será transmitido em directo no dia 23 de Maio.

Agora, temos novos detalhes sobre esse evento, que será apresentado pelo comediante Trevor Noah, no dia 23 de Maio, a partir das 9 horas, hora em Portugal Continental.

Apesar dos rumores o colocarem na Segunda Guerra Mundial, a Electronic Arts ainda não partilhou nada de oficial sobre essa possibilidade, mas comentou esporadicamente sobre esse fantástico novo jogo e recentemente confirmou que Battlefield V terá campanha singleplayer, uma dúvida que persiste numa era dominada pelo Battle Royale.

O novo Battlefield 5, apresentará uma nova guerra e por enquanto, a DICE apenas diz que mostrará o modo singleplayer e também o modo multi-jogador, que os fãs tanto adoram.

Battlefield 5 levará o multi-jogador de grande escala dos anteriores para um novo patamar, apresentando novos novos empolgantes, repletos de momentos ao estilo Battlefield, mas ainda mais épicos e emocionantes.

Este novo Battlefield 5 está agendado para Outubro e a DICE pretende elevar a fasquia, mas agora só tens de te manter por perto e assistir, através do vídeo em baixo, à revelação, no dia 23 de Maio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários