Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Witcher 3 recebe actualização na PS4 Pro

Para corrigir os problemas gráficos.

A CD Projekt apresentou finalmente uma actualização para implementar as desejadas correcções nas versões PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro do aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

A actualização 1.61 veio introduzir erros gráficos que não estavam presentes anteriormente, podes saber mais sobre isso no artigo do Digital Foundry, o que gerou o descontamento dos jogadores.

Agora, a companhia Polaca confirma oficialmente que a nova actualização está disponível e à tua espera assim que ligares a consola.

"A nova correcção para The Witcher 3: Wild Hunt está agora disponível na PS4 e PS4 Pro! Esta actualização aumenta as distâncias de visão para a vegetação ao usar 4K na PS4 Pro e aplica-se à versão original e GOTY do jogo," disse a CD Projekt RED.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado no dia 19 de Março de 2015 e é aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos.

Com esta correcção, poderás jogar o jogo sem os problemas gráficos introduzidos na anterior actualização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários