Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 recebe nova actualização

Começou a Temporada de Han Solo.

Star Wars Battlefront 2 recebeu uma nova actualização, através da qual a DICE e a Electronic Arts são início à "Temporada Han Solo".

Para celebrar a chegada do novo filme de Star Wars aos cinemas, inspirado no jovem Solo, a DICE dedica-lhe uma temporada de eventos e centra-se em locais ou personagens directamente relacionadas com o contrabandista.

Através do fórum oficial de Star Wars Battlefront 2, a DICE partilhou os seus planos e as correcções que aplicou ao seu mais recente e altamente controverso lançamento.

A DICE convida-te a entrar no Palácio de Jabba para enfrentar os adversários e a descobrir novas skins, como Leia Organa vestida de Boussh, o caçador de recompensas.

Com o início da nova temporada chega um novo modo de jogo: Hero Showdown, que se tornou permanente.

Em Hero Showdown, dois heróis enfrentam dois vilões, mas a DICE assegura que não poderás continuar a repetir a mesma estratégia quando vences, incentivando-te a optar por novas tácticas.

Para os fãs do Arcade Mode e dos combates aéreos, a DICE introduziu um novo modo Arcade para os Starfighters, para que possas experimentar as diferentes naves e divertir-te sem preocupações.

Entre bugs e ajustes no equilíbrio da experiência, a DICE permite-te agora actualizar e desbloquear Star Cards na fase pré-ronda de uma partida, para que a experiência se torne mais fluída.

Star Wars Battlefront 2 está disponível na Xbox One, PC e PS4.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront 2: Gameplay Trailer - (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários