A Sony anunciou goje a estreia mundial de PlayStation in Concert, uma celebração dos seus melhores videojogos através dos mais poderosos temas que encontrarás nas suas bandas sonoras.

Com a ajuda da Royal Philharmonic Orchestra, os fãs no Reino Unido terão a oportunidade de assistir ao vivo a uma actuação no Royal Albert Hall, em Londres, que promete festejar a marca PlayStation.

Shadow of the Colossus, The Last Guardian, Uncharted, Everybody's Gone to the Rapture, LittleBigPlanet e Horizon Zero Dawn estão entre os jogos confirmados cujas bandas sonoras apresentam temas que serão reproduzidos ao vivo.

Segundo diz a Sony, "este entusiasmante espectáculo ao vivo - completo com uma orquestra sinfónica, apresentador convidado e um espectacular uso de luzes - leva-te numa jornada musical através de vastos desertos e ruínas, até artefactos antigos a paisagens futuristas, celebrando alguma da mais memorável música dos videojogos nos últimos 20 anos."

Jessica Cury, compositora premiada e conhecida pela banda sonora de Everybody's Gone to the Rapture, será a apresentadora e Michael Seal será o maestro que guiará a orquestra filarmónica.

A Sony anunciou que esta é a estreia do PlayStation in Concert, sugerindo que no futuro poderá passar por mais cidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados