Pokemon Let's Go! Pikachu e Pokemon Let's Go! Eevee surgiram ontem num rumor, que os indica como os próximos jogo na série Pokémon e os primeiros para a Nintendo Switch.

O rumor que indicava um iminente anúncio e lançamento em 2018, teve direito a logo, nome e alguns detalhes sobre o que a Game Freak está, supostamente, a planear para o seu próximo grande jogo.

A Nintendo ainda não comentou oficialmente estes rumores, mas hoje a Eurogamer abordou os rumores e comparou-os com algumas informações que havia obtido, para apresentar detalhes adicionais sobre o que poderá ser Pokemon Let's Go! Pikachu e Eevee.

Fontes partilharam com o Eurogamer que Pokemon Let's Go! Pikachu e Eevee poderá ser uma espécie de remake de Pokémon Yellow, que celebrará 20 anos de existência a 12 de Setembro, onde serás transportado para a região de Kanto.

Agora, a especulação intensificou-se pois foi descoberto o registo dos nomes Pokemon Let's Go! Pikachu e Eevee, via ResetEra, sugerindo que o anúncio está mesmo perto de acontecer e que os rumores apontam-te na direcção certa.

Após investigação, os fãs descobriram que os nomes Pokemon Let's Go! Pikachu e Eevee foram registados pela empresa CSC Corporate Domains, a mesma que a Nintendo utilizou para registar outros jogos Pokémon no passado.

O pessoal do Polekalos foi ainda mais longe e pesquisou o historial dos registos feitos pela CSC e os anúncios dos jogos, descobrindo que um dia após o registo, a Nintendo anunciava um novo jogo num Direct.

Os nomes Pokemon Let's Go! Pikachu e Eevee foram registados ontem, dia 16 de Maio. Se a tradição for cumprida, o jogo poderá mesmo ser revelado ainda hoje, tal como Emily Rogers sugeriu, a fonte original do rumor.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão