Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lando: A Star Wars Story prestes a tornar-se realidade

Um dos novos spin-offs de Star Wars.

O filme Solo: A Star Wars Story estreará no dia 23 de Maio nos cinemas em Portugal, mas a Lucasfilm já está a preparar o futuro dos seus filmes inspirados no entusiasmante universo Star Wars.

Um desses filmes será dedicado a Lando Calrissian, o famoso contrabandista que conheceste na trilogia original, que surge no filme de Han Solo e parece estar a conquistar as atenções.

Referido como um dos grandes destaques de Solo: A Star Wars Story, Donald Glover poderá ter convencido com a sua prestação a Lucasfilm a dar prioridade ao filme de Lando.

Em entrevista com a Premiere France, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, partilhou que já existiam planos para um filme de Lando, mas que agora poderá mesmo ser o próximo filme inspirado na série.

"Acreditamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian. Claro que ainda existem muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas o Lando será o próximo."

A ideia de Lando: A Star Wars Story é do te agrado?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários