A Lab Zero Games anunciou oficialmente que o seu Indivisible foi adiado para a primeira metade de 2019.

Já diz o ditado e depois de Metro Exodus e Shenmue 3, é Indivisible que precisa de mais algum tempo para chegar a uma qualidade mais digna da sua ambição.

A Laz Zero diz que tentou de tudo para impedir isto de acontecer, mas "a realidade é que Indivisible acabou por se tornar num projecto muito maior do que fomos capazes de antecipar quando o jogo foi imaginado em 2015."

O estúdio diz que a incrível quantidade de assets que o jogo exige e o tempo necessário para os apresentar com a qualidade desejada forçou a equipa a pedir mais tempo para desenvolver Indivisible.

"Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, nem sequer foi tomada sozinha. Precisar de mais tempo para terminar um jogo significa que também precisamos de mais dinheiro. Felizmente, a 505 Games financiou graciosamente a maioria da extensão e a Lab Zero usará o que ganhou com os direitos em Skullgirls para cobrir o resto."

Indivisible não sofrerá um corte nos conteúdos e a Lab Zero assegura que a experiência e narrativa preparadas não permite cortes fáceis capazes de reduzir a escala do jogo.

"A Lab zero não estaria aqui sem o teu apoio, financeiro e não só. Estamos empenhados em tornar Indivisible no melhor jogo que pode ser e agradecemos a tua paciência enquanto chegamos lá."

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Indivisible amealha mais de 1.8 milhões de euros

A Lab Zero promete entregar o melhor jogo possível.

Indivisible a caminho da Switch

Jogo indie chega a mais uma plataforma.

Indivisible conseguiu o financiamento desejado

Estúdio de Skullgirls irá criar novo jogo.

Indivisible Prototype - Gameplay comentado

Lab Zero revela demo de jogo ainda não financiado.

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade