Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Indivisible adiado para 2019

A Lab Zero precisa de mais tempo.

A Lab Zero Games anunciou oficialmente que o seu Indivisible foi adiado para a primeira metade de 2019.

Já diz o ditado e depois de Metro Exodus e Shenmue 3, é Indivisible que precisa de mais algum tempo para chegar a uma qualidade mais digna da sua ambição.

A Laz Zero diz que tentou de tudo para impedir isto de acontecer, mas "a realidade é que Indivisible acabou por se tornar num projecto muito maior do que fomos capazes de antecipar quando o jogo foi imaginado em 2015."

O estúdio diz que a incrível quantidade de assets que o jogo exige e o tempo necessário para os apresentar com a qualidade desejada forçou a equipa a pedir mais tempo para desenvolver Indivisible.

"Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, nem sequer foi tomada sozinha. Precisar de mais tempo para terminar um jogo significa que também precisamos de mais dinheiro. Felizmente, a 505 Games financiou graciosamente a maioria da extensão e a Lab Zero usará o que ganhou com os direitos em Skullgirls para cobrir o resto."

Indivisible não sofrerá um corte nos conteúdos e a Lab Zero assegura que a experiência e narrativa preparadas não permite cortes fáceis capazes de reduzir a escala do jogo.

"A Lab zero não estaria aqui sem o teu apoio, financeiro e não só. Estamos empenhados em tornar Indivisible no melhor jogo que pode ser e agradecemos a tua paciência enquanto chegamos lá."

Cover image for YouTube videoINDIVISIBLE - DEMO Gameplay PS4 PRO

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Indivisible

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários