Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RAGE 2 - Trailer gameplay é absolutamente louco

Pronto para ficar entusiasmado?

Depois do teaser, a Bethesda apresentou finalmente o trailer gameplay de RAGE 2.

Novamente ao som de Andrew W.K., para máxima energia e adrenalina, a Bethesda, Avalanche Studios e a id Software juntaram-se para te apresentar o primeiro olhar a RAGE 2, num trailer absolutamente louco.

RAGE 2 promete um "shooterverse" na primeira pessoa, num mundo aberto de incrível liberdade, onde podes destruir tudo o que vês à tua frente. É o que acontece quando não existem conceitos como ordem ou lei.

A Bethesda espera que a combinação entre a Avalanche, conhecida pelos seus loucos mundos abertos repletos de destruição, e a id Software, conhecida como uma das melhores no género FPS, possa resultar num jogo absolutamente electrizante e imprescindível.

RAGE 2 transporta-te para o ano de 2185, quando a humanidade está à beira da extinção. Alguns grupos tentam escapar à Tirana Authority e tu terás de enfrentar todo o tipo de inimigos para alcançar vingança.

O primeiro trailer gameplay de RAGE 2 promete deixar-te entusiasmado e volta a relembrar Mad Max em formato de videojogo, algo que a Avalanche Studios já conseguiu fazer.

RAGE 2 chegará à Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários