A People Can Fly anunciou que abriu dois novos estúdios para apoiar a equipa no desenvolvimento de novos jogos, a começar com um novo projecto que estão a preparar para a Square Enix.

A People Can Fly UK em Newcastle e a People Can Fly Rzeszow, na Polónia, contam com veteranos da indústria e pretendem desfrutar do potencial nestas duas cidades, onde as suas universidades e cursos formam indivíduos talentosos.

O objectivo deste estúdio independente é construir uma equipa de programadores talentosos que sejam capazes de desenvolver videojogos AAA.

O estúdio em Newcastle deverá crescer para 20 a 30 pessoas nos próximo 12 meses, enquanto o estúdio na Polónia é já composto por 30 funcionários que trabalharam na CI Games.

Segundo partilhado pela companhia, neste momento estão os três estúdios, mais de 150 pessoas, a trabalhar numa nova propriedade intelectual, um novo jogo de acção para a Square Enix.

Sobre este jogo, apenas foi dito que é um "shooter AAA" e mais nada. Será que teremos um anúncio na E3?

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados