Mario Tennis Aces terá torneio pré-lançamento

Revelado novo trailer gameplay.

À semelhança do que fez para jogos como ARMS ou Splatoon 2, a Nintendo permitirá que jogues Mario Tennis Aces antes da sua chegada às lojas.

No dia 25 de maio, Mario Tennis Aces Torneio Online Pré-Lançamento ficará disponível na eShop para a Nintendo Switch para que possas transferir esta espécie de demo/beta antecipadamente.

Assim ficas pronto para a jogar assim que os servidores ficarem operacionais.

No dia 1 de Junho, às 15 horas em Portugal Continental, poderás aceder a Mario Tennis Aces Torneio Online Pré-Lançamento e começará o torneio, onde será possível jogar Torneios online e partidas locais contra a IA.

No dia de 3 de Junho, às 23:59 de Portugal Continental, encerra o período de acesso antecipado a Mario Tennis Aces e ficarás com alguns dias para decidir o que pensas do jogo, antes de o comprares

Se participares em Mario Tennis Aces Torneio Online Pré-Lançamento terás direito a um fato especial para usar no jogo completo.

De momento, a Nintendo não confirmou o tempo de jogo em cada sessão.

Mario Tennis Aces será lançado no dia 22 de Junho como um exclusivo Nintendo Switch.

Se estás ansioso pela chegada de Mario Tennis Aces, a Nintendo of Japan apresenta-te o mais recente trailer do jogo, onde podes ver imenso gameplay deste exclusivo Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários