Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento Avengers em Fortnite: Como obter a Infinity Gauntlet

Queres jogar como Thanos? Descobre o que tens de fazer neste guia.

O evento que mistura Fortnite e Thanos é algo inteiramente novo no jogo, introduzindo uma propriedade distinta dentro do popular shooter.

E que propriedade, diga-se de passagem - o filme mais popular neste momento no mundo, Avengers: Infinity War, que se adequa perfeitamente com a temática de super-heróis da Season 4.

Este evento por tempo limitado é um modo único não muito diferente do modo Teams of 20 que vimos previamente. O nosso palpite é que o mesmo se encontrará disponível durante uma semana, pelo que deves apressar-te e jogar o mais depressa possível.

Jogar como Thanos também te ajuda a completar os Challenges desta semana - dando-te incentivo extra para experimentares por ti mesmo.

Se ainda és novato neste mundo caótico, o nosso guia sobre truques e dicas de Fortnite Battle Royale poderá ajudar-te imenso a saíres vitorioso.

Como funciona o evento que mistura Fortnite com os Avengers

O evento "Infinity Gauntlet" é um modo Solo adicional que permite ao jogadores tornarem-se Thanos. Assim que tenhas entrado no jogo, uma Infinity Gauntlet irá cair do céu no mapa.

O primeiro a coleccioná-a transforma-se em Thanos e tem que permanecer vivo durante o máximo de tempo possível. Se derrotado, deixará cair a Infinity Gauntlet, passando-a para outro jogador. Quando restar um jogador, torna-se no vencedor - tal como em qualquer outra partida de Fortnite.

Thanos possui várias características únicas:

  • Um murro poderoso que pode destruir objectos e magoar jogadores.
  • Um ataque de laser que causa dano ao longo do tempo. Se um jogador for atacado por este raio durante alguns segundos, morre.
  • Um salto gigante que te permite voar bem alto, planar e aterrar com um estrondo.
  • Saúde adicional e escudo que te permite permanecer vivo mais tempo.
  • A localização torna-se visível para todos os outros jogadores da partida.

Apesar da Epic Games não ter revelado quanto tempo irá durar o evento, a maioria dos eventos limitados dura cerca de uma semana (portanto, o nosso palpite será em 15 de Maio) - joga enquanto podes!

Como obter a Infinity Gauntlet e tornares-te Thanos em Fortnite

No início de uma partida, o círculo estará visível no mapa. Este é o local onde poderás obter a Gauntlet, pelo que deves mantê-lo debaixo de olho.

Infelizmente, a localização da Infinity Gauntlet é originada de forma aleatória e este círculo inicial é gigante. Então, o que deves procurar?

A Infinity Gauntlet cai do céu alguns minutos depois do início do jogo. A melhor estratégia é ficar no ar até que a mesma apareça - lembra-te de alternares entre queda-livre e pára-quedas para abrandares a tua descida - e depois tenta obtê-la.

Esta é a forma mais fácil de a conseguires, mas não podes descartar o factor sorte. Se te encontrares no chão perto dela quando a mesma aterrar, podes evitar ser emboscado e perseguido por outros jogadores. É uma estratégia arriscada, mas pode resultar.

Se não a conseguires obter no início, não te preocupes já que, assim que alguém se torne em Thanos, a sua localização fica sinalizada para todos os jogadores, aparecendo tanto no mapa como na bússola no topo do ecrã. Poderás também ouvir um anúncio bem alto e um raio de luz no local onde foi encontrada.

Esta na altura de encontrares e enfrentares Thanos. Ele é muito poderoso e tem saúde mais alta e ainda um escudo que os restantes jogadores não possuem. Dito isto, ele é muito barulhento, pelo que saberás quando o mesmo está por perto. Armas raras, épicas e lendárias estarão disponíveis no jogo, essenciais caso queiras vencer.

Assim que a Infinity Gauntlet seja encontrada, um raio de luz e ícone no radar irá mostrar a localização de Thanos.

Thanos irá tornar-se num gigantesco alvo e com os jogadores a aproximarem-se, podes usar esta oportunidade para conseguires disparar contra ele, idealmente permanecendo escondido já que um ataque ou dois podem matar-te.

O teu objectivo aqui é certificares-te que estás longe o suficiente para evitares os seus ataques mas também perto de maneira a conseguires obter a Infinity Gauntlet assim que Thanos tenha sido eliminado.

Quando isso acontecer, colecciona a Infinity Gauntlet e irás transformar-te em Thanos. A partir deste momento, poderás ser capaz de sobreviver o máximo de tempo possível e saíres vencedor!


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Existirão skins dos Vingadores em Fortnite?

Infelizmente, não. Um comentário de um porta-voz da Epic Games no subreddit de Fortnite assim o revela:

"Só porque vi muita gente a perguntar, não temos planos para roupas dos Avengers na loja."

Por isso, já tens a resposta - não existem planos para vestires a tua personagem como Thor, Capitão América, Scarlet Witch ou outro Vingador. Por enquanto, terás de te contentar com Thanos!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários