Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Mafia 3 abrem novo estúdio

Para desenvolver novo AAA.

A Hangar 13, conhecida pela série Mafia que desenvolve para a 2K Games, anunciou a abertura de um segundo estúdio no Reino Unido, onde desenvolverá um novo AAA.

O estúdio de Mafia 3 adquiriu um estúdio indie e segundo revela, pretende desenvolver jogos de grande calibre desenvolvidos no Reino Unido, onde o desenvolvimento ainda apresenta imenso espaço para respirar.

A Hangar 13 Brighton, nome deste novo estúdio, ajudará a equipa principal a desenvolver um novo jogo e a manter as suas estratégias a longo prazo, especialmente porque este talento é o mais adequado para os planos da companhia.

A existência de mais estúdios em diferentes locais do mundo permitirá manter o jogo em desenvolvimento durante um período de tempo maior, 20 horas por dia, sem esquecer que cada um apresenta diferentes ideias e influências.

Apesar de não confirmar nada sobre o novo jogo que está em desenvolvimento, a Hangar 13 confirma que o estúdio de Brighton estará envolto em grande pressão, pois é um título AAA que estão a desenvolver.

Será que temos um novo Mafia 4 em desenvolvimento?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários