Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Decay 2 - Os primeiros 40 minutos em PT-BR

A nossa análise será publicada em breve.

Já podes ver os primeiros 40 de minutos de State of Decay 2, o novo jogo de sobrevivência e zombies para a Xbox One e Windows 10.

A sequela foi desenvolvida novamente pela Undead Labs e promete a derradeira experiência de sobrevivência a uma praga de zombies. Terás que construir uma comunidade, encontrar sobreviventes e juntar recursos para melhorares as tuas condições de vida.

Embora inicialmente tenhas que escolher um duo de personagens, assim que estabeleces a tua base, podes controlar outros sobreviventes. Cada sobrevivente tem forças e fraquezas diferentes, mas quanto mais jogadores com uma personagem, melhor ficarão as suas habilidades.

O vídeo, gravado no Windows 10, mostra-te o que esperar desta experiência. Como o número de jogadores ainda é extremamente limitado, optamos por jogar sozinhos, mas é possível jogar em modo cooperativo com quatro pessoas.

Tal como Sea of Thieves e outros jogos publicados pela Microsoft, State of Decay 2 também faz parte da iniciativa Play Anywhere, o que significa que ao comprares uma versão - Xbox One ou Windows 10 - recebes acesso gratuito à outra (juntamente com cross-save e cross-play).

State of Decay 2 será lançado a 22 de Maio. A nossa análise será publicada a 17 de Maio, data em que termina o embargo estabelecido pela Microsoft.

Por enquanto, fica com o vídeo dos primeiros 40 minutos.

Cover image for YouTube videoSTATE OF DECAY 2 - PRIMEIROS 40 MINUTOS - PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

State of Decay 2

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários