Persona 5 acima dos 2.2 milhões

SEGA confirma Yakuza Online e 13 Sentinels para este ano fiscal.

A SEGA divulgou novas informações sobre o anterior ano fiscal, que terminou a 31 de Março de 2018, e partilhou novos detalhes sobre os seus planos para o actual ano fiscal.

Nas mais recentes informações apresentadas aos investidores, a companhia Japonesa partilhou que o aclamado Persona 5 já conta com mais de 2.2 milhões de unidades enviadas para as lojas de todo o mundo e vendas digitais.

Isto significa que Persona 5 vendeu mais de 200,000 unidades entre 30 de Novembro de 2017 e 31 de Março de 2018.

Sobre Sonic Mania e Sonic Forces, a SEGA não apresentou números específicos, mas afirma que os dois jogos do ouriço tiveram uma prestação forte durante o ano fiscal que terminou.

Sobre o resto do actual ano fiscal, a SEGA confirmou que está a preparar novos jogos de Sonic, Yakuza e conta ainda com o novo jogo da Vanillaware.

Sim, 13 Sentinels: Aegis Rim, a nova propriedade intelectual do estúdio de Odin Sphere e da qual praticamente nada foi revelado, está confirmado para lançamento em 2018, mas nada de concreto foi ainda apresentado.

Sobre Shin Megami Tensei 5 para a Nintendo Switch, a SEGA apenas diz que está nos planos, mas não o confirma para o actual ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2019.

Quanto a Yakuza Online, para PC e dispositivos mobile, chegará durante este ano fiscal.

Salta para os comentários (20)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários