My Hero One's Justice em Agosto no Japão

Europa e Américas ainda sem data.

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de My Hero One's Justice no Japão, um dos vários jogos inspirados em séries anime e que está a preparar para lançar ainda este ano.

Segundo partilhado pela editora, My Hero One's Justice chegará a 23 de Agosto para a PlayStation 4 e Nintendo Switch, apresentando-se como o segundo videojogo inspirado em My Hero Academia.

Por enquanto, a Bandai Namco ainda não anunciou uma data para as Américas e Europa, mas pelo menos tens finalmente a data no Japão e ficaremos a aguardar pelo anúncio da data para o Ocidente.

A editora anunciou ainda que as pré-encomendas de My Hero One's Justice no Japão garantem acesso a um fato extra para Bakugo, uma nova fala de vitória para Izuku e dois acessórios.

Fora do Japão e Ásia, My Hero One's Justice será lançado na Xbox One e PC, que se juntam às versões PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários