Fortnite poderá chegar à Nintendo Switch

Pelas mãos da Iron Galaxy.

Fortnite começou a sua vida no PC, Xbox One e PlayStation 4, mas o incrivelmente popular jogo da Epic Games encontrou caminho até aos dispositivos iOS, mas a companhia tem mais planos para o jogo.

Além da versão Android que está a caminho, a Epic Games poderá estar a preparar a chegada de Fornite à Nintendo Switch, o que permitiria à híbrida da Nintendo desfrutar de um dos mais aclamados jogos da actualidade.

A moda do Battle Royale tomou conta da indústria e a Nintendo Switch é uma das consolas mais populares, o que poderá resultar numa combinação simplesmente irresistível para a Epic Games.

Quem o sugere é a Iron Galaxy Studios, uma fonte inesperada, que na procura por um novo Director de Game Design sugere que converteu Fortnite para a Nintendo Switch.

Tal como podes ver no site oficial da Iron Galaxy, o estúdio gaba-se dos seus feitos no "Killer Instinct, aclamado pela crítica, e Divekick; complementados pelas nossas conversões tecnicamente soberbas de Fortnite e Skyrim para a Switch."

Na procura por talento entusiasmado com a possibilidade de trabalhar em grandes títulos, a Iron Galaxy parece indicar que Fornite está mesmo a caminho da Nintendo Switch, mais do que isso até, que está pronto para o lançamento.

Será mais uma surpresa da Epic Games, anunciar e lançar de imediato esta versão Fortnite Nintendo Switch?

1

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários