No mesmo evento onde confirmou que está a desenvolver um novo jogo de acção, a Platinum Games voltou a reafirmar que quer The Wonderful 101 na Nintendo Switch.

Durante o BitSummit, a Platinum Games, representada por Hideki Kamiya e Atsushi Inaba, voltou a falar de uma possível versão híbrida de The Wonderful 101 e o quanto gostariam de ver isso tornar-se realidade.

Inaba, director da Platinum Games, partilhou que o logo da Bitsummit Volume 6 relembrou-o The Wonderful 101, o sexto jogo desenvolvido pela Platinum Games e que guarda memórias muito boas do seu desenvolvimento.

Kamiya acrescentou que apesar de se chamar 101, as suas vendas estão mais próximas de 13 e provavelmente deveriam ter mudado o nome para "The Unwonderful 13", mas sem a momento algum deixar de amar esse jogo.

Kamiya voltou a referir que adoraria ver o jogo na popular Nintendo Switch e questionou a audiência se estaria interessada nessa conversão, pergunta que foi respondida com grande entusiasmo.

Gostarias de ter The Wonderful 101 na Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

The Wonderful 101 - Análise

Mão cheia de ação!

Platinum quer Wonderful 101 na Switch

Está a tentar convencer a Nintendo.

The Wonderful 101 na Nintendo Switch?

A Platinum Games continua a brincar com os fãs.

Platinum Games celebra 10 anos de existência

Foram os criadores de Bayonetta e de muitos outros jogos de acção.

Novo trailer de The Wonderful 101 abre portas a rumores

Passados 3 anos porquê um novo trailer?