Platinum reafirma que quer Wonderful 101 na Switch

Querem o exclusivo Wii U na híbrida.

No mesmo evento onde confirmou que está a desenvolver um novo jogo de acção, a Platinum Games voltou a reafirmar que quer The Wonderful 101 na Nintendo Switch.

Durante o BitSummit, a Platinum Games, representada por Hideki Kamiya e Atsushi Inaba, voltou a falar de uma possível versão híbrida de The Wonderful 101 e o quanto gostariam de ver isso tornar-se realidade.

Inaba, director da Platinum Games, partilhou que o logo da Bitsummit Volume 6 relembrou-o The Wonderful 101, o sexto jogo desenvolvido pela Platinum Games e que guarda memórias muito boas do seu desenvolvimento.

Kamiya acrescentou que apesar de se chamar 101, as suas vendas estão mais próximas de 13 e provavelmente deveriam ter mudado o nome para "The Unwonderful 13", mas sem a momento algum deixar de amar esse jogo.

Kamiya voltou a referir que adoraria ver o jogo na popular Nintendo Switch e questionou a audiência se estaria interessada nessa conversão, pergunta que foi respondida com grande entusiasmo.

Gostarias de ter The Wonderful 101 na Nintendo Switch.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários