Kingdom Hearts 3 é um dos jogos mais aguardados para o actual ano de 2018, mas o medo que possa ser adiado ainda paira sobre a mente de muitos dos fãs que desesperam por ter o jogo nas mãos.

Talvez seja devido a esse receio que seja adiado que qualquer menção ao seu lançamento em 2018 seja desde logo destacada e partilhada, especialmente quando é feita pela própria Square Enix.

Na mais recente informação entregue aos investidores, a Square Enix diz que devido às receitas obtidas pela venda de versões digitais, continuará a apostar numa combinação de jogos de "média gama" como grandes blockbusters.

Para o actual ano de 2018 está a preparar Octopath Traveller para 13 de Julho, Shadow of the Tomb Raider para 12 de Setembro e Kingdom Hearts 3 para 2018, que continua sem uma data específica.

A especulação sugere que a data será revelada na E3 2018 e a grande questão é onde vai a Square Enix encaixar Kingdom Hearts 3?

1

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (16)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados