Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA pretende criar novas PIs de apelo mundial

Lançará 9 jogos até Março.

A SEGA apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, para o ano terminado a 31 de Março de 2018, cujos resultados não foram tão bons quanto no passado, mas na mesma positivos.

À semelhança de outras companhias Japonesas, a SEGA pretende aproveitar a venda de jogos em formato digital e o sector mobile para conquistar melhores resultados.

SONIC MANIA e SONIC FORCES foram referidos como dois dos principais lançamentos do ano fiscal, enquanto Persona 5 foi destacado pelas suas vendas a longo prazo.

Para o futuro, a SEGA espera criar novas propriedades intelectuais capazes de conquistar o mundo, especialmente porque o formato digital para PC, via Steam, está a gerar bons resultados e o mercado de consolas no Ocidente está a crescer.

Para equilibrar o lançamento de novos títulos, a editora contará com a venda de títulos de catálogo.

Até 31 de Março de 2019, a SEGA pretende lançar 9 jogos e vender perto de 20 milhões de unidades, entre todos os títulos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários