PlayStation anuncia E3 2018 Showcase

Uma apresentação diferente do habitual e focada nos jogos.

A Sony Interactive Entertainment anunciou oficialmente a E3 2018 PlayStation Showcase, um evento pré-E3 onde revelará um novo olhar aos principais exclusivos e alguns títulos de outra editora.

Será no dia 12 de Junho, às 2 a madrugada em Portugal Continental, em Brasília o relógio marcará 22 horas do dia 11 de Junho, que a PlayStation transmitirá este evento especial, que está a ser promovido como algo diferente e fresco da tradicional conferência.

A Sony diz que os seus Worldwide Studios estarão em força na E3 e apresentarão um olhar especial a quatro jogos: Death Stranding da Kojima Productions, Ghost of Tsushima da Sucker Punch, Spider-Man da Insomniac Games, e The Last of Us Part II da Naughty Dog.

Além destes quatro jogos, a Sony contará com a ajuda de outras editoras importantes e algumas editoras indie para apresentar novos jogos, mas por enquanto apenas confirma estes quatro nomes.

Shaun Layden da Sony, confirmou que este Showcase resulta da vontade em querer refrescar as coisas e dar uma nova chama ao que antes era chamado de conferência de imprensa.

"Queremos ter a certeza que é fresco e reflecte o tipo de histórias que vamos contar e o novo entretenimento que temos para dar aos nossos fãs, não apenas no evento, mas em todo o mundo através da transmissão em directo."

A Sony diz que estes jogos serão apresentados de uma forma aprofundada, sugerindo mais do que meros trailers, contando com The Last of Us: Parte 2 para se tornar numa peça fundamental do evento.

Layden afirma que existem surpresas a caminho, mas por enquanto espera que estes quatro nomes sejam suficientes para deixar entusiasmado.

Salta para os comentários (84)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (84)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários