Gran Turismo já vendeu mais de 80,4 milhões de unidades

A série celebrou no ano passado 20 anos de existência.

A série Gran Turismo já vendeu mais de 80,4 milhões de unidades. O número foi anunciado pela PlayStation, que tem por base os dados de vendas globais até 5 de Maio de 2018.

"É difícil imaginar que se jogaram 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiantes na indústria automóvel," disse Kazunori Yamauchi, o criador da série Gran Turismo.

"Gostaríamos de continuar a alcançar a melhor expressão e recriação possível de carros e de cenários, continuando assim a garantir os mais altos níveis de emoção e diversão nas corridas durante os próximos anos."

Este fim-de-semana decorrerá uma edição especial do Gran Turismo World Tour. O evento terá lugar na corrida de 24 horas de Nürburgring e foram convidados trinta dos melhores jogadores de Gran Turismo. Portugal será representado por Bruno de Sousa Ferreira.

Gran Turismo Sport é o título mais recente da série e foi lançado no ano passado para a PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Promoções Xbox Store em jogos AAA da Capcom e Square Enix

GTA 5 a 14.99€ também é um dos descontos.

Catherine: Full Body e Burnout Paradise Remastered anunciados para a Switch

Star Wars Episode I: Racer também terá port Switch.

Need For Speed Most Wanted recriado de forma perfeita na vida real

O vídeo que os fãs de jogos de corrida têm que ver hoje.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários