Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2018 - As datas e horas para as conferências

Já estamos em contagem decrescente.

A E3 2018 está cada vez mais próxima e as grandes editoras já começaram a fazer os preparativos para aquele que é o evento mais importante do ano para indústria dos videojogos.

A edição de 2018 da E3 decorrerá entre os dias 12 e 15 de Junho e, tal como em anos anteriores, antes do início do evento em si, haverá diversas conferências das editoras. Será nestas conferências que as grandes novidades do ano serão anunciadas.

Este ano teremos novamente cinco conferências. As editoras com conferência na E3 2018 serão a PlayStation, Microsoft, Bethesda, Electronic Arts e Ubisoft. A Nintendo ainda não anunciou os seus planos para a E3 2018, mas em anos anteriores, optou pelo formato Nintendo Direct para anunciar as suas novidades e, portanto, é altamente provável que siga o mesmo plano este ano.

Poderás acompanhar todas as conferências em directo aqui no Eurogamer Portugal e, como sempre, vamos estar atento a todas as novidades. A nossa equipa estará a trabalhar directamente de Los Angeles para Portugal, trazendo-te em primeira mão as notícias, vídeos e primeiras impressões dos jogos que vamos experimentar na E3 2018.

EA - Conferência E3 2018 - Data e Hora

A editora de FIFA, Battlefield, Need for Speed e de Star Wars será a primeira a apresentar as novidades na E3 2018. A conferência da EA está marcada para 9 de Junho às 19 de horas de Portugal Continental (15 horas em Brasília).

Microsoft - Conferência E3 2018 - Data e Hora

Um dia depois da EA apresentar as suas novidades, será a vez da Microsoft. A companhia responsável pela Xbox One tem feito grandes promessas para o evento e será 10 de Junho, às 21 de horas de Portugal Continental (17 horas em Brasília), que vamos descobrir todas as surpresas reservadas pela Microsoft.

Bethesda - Conferência E3 2018 - Data e Hora

A Bethesda vai apresentar as suas novidades em terceiro lugar. A conferência da Bethesda está marcada 11 de Junho às 02h30 de Portugal Continental (22h30 de 10 de Junho em Brasília). Será que finalmente teremos um novo The Elder Scrolls?

Square Enix - Conferência E3 2018 - Data e Hora

Embora não tenha dito uma conferência na E3 durante vários anos, a Square Enix surpreendeu ao anunciar que terá uma conferência na E3 2018, prometendo aos fãs um vislumbre do que reserva o futuro para a editora. A conferência E3 2018 da Square Enix está marcada para 11 de Junho às 18h00 de Portugal Continental (14h00 em Brasília).

Ubisoft - Conferência E3 2018 - Data e Hora

A Ubisoft é conhecida por séries como Assassin's Creed, Watch Dogs, Tom Clancy's e Far Cry. A editora escolheu o dia 11 de Junho, às 21h00 de Portugal Continental (17h00 em Brasília), para realizar a conferência. The Division 2 será, seguramente, um dos jogos que veremos na conferência.

PlayStation - Conferência E3 2018 - Data e Hora

A PlayStation foi a última a divulgar a data para a sua conferência na E3 2018. Contrariamente às expectativas de muitos, a marca optou por um formato diferente este ano, apostando num showcase e não numa conferência de tradicional. O Showcase da PlayStation na E3 2018 será transmitido em directo às 02h00 de 12 de Junho de Portugal Continental (no horário de Brasília será às 22h00 de 11 de Junho).

Quanto às novidades da conferência, a PlayStation adiantou que quatro jogos terão destaque especial: Death Stranding da Kojima Productions, Ghost of Tsushima da Sucker Punch, Spider-Man da Insomniac Games, e The Last of Us Part II da Naughty Dog. Para além disto, serão mostrados jogos third-party e novos jogos independentes.

Nintendo - Conferência E3 2018 - Data e Hora

Tal como já tínhamos especulado, a Nintendo vai destacar um jogo na E3 2018. Esse jogo será Super Smash Bros. para a Nintendo Switch, que está confirmado para este ano mas ainda não tem data de lançamento concreta. A apresentação de Super Smash Bros. para a Nintendo Switch, que também mostrará outros títulos a caminho da consola híbrida, está marcada para 12 de Junho às 17h00 de Portugal.

Confere também os nossos artigos relacionados com a E3 2018:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários