Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como obter e usar os códigos Rasputin Armory em Warmind

Como usar estes itens para obter novo equipamento?

Os Códigos Rasputin Armory são um dos itens-chave usados na nova expansão de Destiny 2, Warmind, e precisarás de saber o que fazer com eles caso queiras obter alguns Shaders e Mars Tokens que o planeta tem para oferecer. Neste guia de Destiny 2 sobre os códigos Rasputin Armory, iremos explicar-te como obtê-los e ainda como usá-los de maneira a fornecer bons equipamentos à tua personagem.

Destiny 2 - Guia dos códigos Rasputin Armory

Quando estiveres a explorar Warmind na nova expansão de Destiny 2, quer seja executando novas tarefas para Ana Bray ou participando em Eventos Públicos, irás deparar-te com um código Armory Code de quando em vez.

Notamos que códigos Rasputin Armory estão mais propensos a aparecerem quando estás no meio de uma missão ou actividade, ao invés de simplesmente explorar Marte. Fica de olho atento em Eventos Públicos ou Adventures no mapa, sendo que participar no Evento Público Warsat Down irá quase sempre recompensar-te com um código, especialmente se conseguires desbloquear a versão Heroic do Evento Público.

Assim que tenhas conseguido um código Rasputin Armory, terás de encontrar uma das raras barracas de arsenais que Rasputin escondeu em Marte no mapa de Destiny 2. Descobrimos alguns destes depósitos escondidos em Marte enquanto exploramos o planeta e deverás prestar atenção a baús escondidos, como o que podes ver a seguir.

Tivemos sucesso em encontrar estes baús nos depósitos dentro de edifícios no passado, sendo que existem mais localizados na secção nortenha do mapa de Marte, perto de Ana Bray e da localização do Evento Público Warsat Down. Um baú pode sempre ser encontrado à esquerda do pátio na parte de fora do esconderijo de Ana, enterrado nas profundezas de um edifício que foi apoderado pela Hive.


Queres mais informação sobre Warmind, a expansão de Destiny 2? Verifica, então, as nossas páginas sobre a missão Sleeper Simulant, como obter Resonate Stems, usar Sleeper Nodes, qual a localização das Override Frequencies e ainda o funcionamento dos Mars Tokens. Em alternativa, podes sempre dar uma vista de olhos ao nosso guia e walkthrough da expansão e das Exóticas presentes nela. Por fim, temos ainda páginas sobre Escalation Protocol, Polaris Lance e códigos Rasputin Armory.


Mas e os itens de recompensa que podes obter de um dos relativamente raros armários de armadura de Rasputin localizados em Marte? Tens sempre a garantia de ganhar um Token de Marte que podes trocar com Ana Bray por Cradle Engrams, e nós também ganhamos Shaders raros para a tua personagem no passado ao abrir baús. As recompensas são definitivamente aleatórias, sendo que existe uma chance de que um dos baús contenha uma arma ou item de armadura raro. Podes também obter uma arma única que aparece pela primeira vez em Warmind. Armas Valkyrie são ferramentas potentes que estão apenas disponíveis por tempo limitado.

E terminamos o nosso guia sobre os códigos Rasputin Armory do DLC de Destiny 2, Warmind, mas não te esqueças que temos mais páginas que cobrem outros aspectos do jogo!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários