EA faz alusão a beta para Anthem

Diz que os fãs poderão jogar mais cedo.

Se estás com dúvidas em relação a Anthem, não te preocupes: vais poder experimentar o jogo antes do lançamento.

Pelo menos, foi isso o que a Electronic Arts sugeriu durante a sua reunião para divulgar os resultados financeiros da companhia para o final do trimestre e anunciar os planos para o futuro.

Durante a reunião, Andrew Wilson, o CEO da Electronic Arts, disse que "Anthem é fundamentalmente uma experiência social e vamos abrir novas maneiras para os fãs se juntarem à comunidade e jogarem mais cedo, permitindo-nos moldar e refinar o jogo com o seu feedback".

Por "jogarem mais cedo", fica subentendido que haverá alguma espécie de beta ou sessão de testes para Anthem. Resta saber se a beta será aberta ou fechada. Geralmente, as betas são oferecidas como parte das pré-vendas, ficando mais tarde disponíveis para todos os jogadores.

Os detalhes da beta ainda não foram revelados, mas dada a escala de Anthem, e tratando-se de um jogo online cooperativo, é simplesmente natural que haja uma ou até várias betas antes do lançamento para assegurar que tudo corre bem.

A data de lançamento de Anthem está definida para Março de 2019, portanto, os detalhes da beta só deverão surgir mais tarde. Mais novidades de Anthem deverão ser reveladas na E3 2018, na conferência da Electronic Arts.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários