Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Pachter critica Sea of Thieves pela falta de inovação

Diz que a Rare está cada vez pior.

Sea of Thieves é um jogo altamente importante para a indústria, representa um exclusivo da Microsoft para as suas plataformas, mas também porque é uma nova propriedade intelectual da Rare Studios.

O estúdio Britânico é aclamado pelo seu talento e pelas propriedades divertidas que apresentou no passado, mas Michael Pachter sente que a Rare tem uma capacidade muito limitada para inovar.

Em conversa com o GamingBolt, o controverso analista foi questionado sobre o porquê dos exclusivos da Microsoft não causarem tanto impacto na indústria como os da Sony e Nintendo, respondendo que isso está relacionado com a inovação.

"Penso que o género de piratas é extremamente estúpido, mas isso é a minha opinião," disse Pachter. Não gostei de Assassin's Creed: Black Flag pelas coisas dos piratas, mas conheço quem gosta disso. Penso que é uma audiência pequena e não sinto motivação para procurar 400 baús e colocá-los no meu navio, faz com que pareça um navio de carga ou um contentor."

"Penso que as decisões da Microsoft sobre quais jogos desenvolver são baseadas no talento interno ao seu dispor e quanto à Rare, isto é o que têm. Isto é o melhor que conseguem fazer. É difícil. Existem muitos rumores sobre a Microsoft comprar algo, seja a EA ou a Bethesda, estes rumores são baseados na percepção comum que a Microsoft precisa produzir mais conteúdo first-party."

"Acredito honestamente que a Sony tem um conjunto mais profundo de estúdios talentosos, com múltiplas avaliações de 90+ entre eles. A Microsoft não tem tantos. Tinham a Lionhead e isso não correu muito bem. Ficaram com a Rare durante anos e isso não resultou...penso que a Rare ficou cada vez pior."

Pachter, que recentemente elogiou Crackdown 3, acredita que State of Decay 2 será um jogo de diversão descomprometida e entende o seu apelo, mas acredita que a Microsoft terá de se esforçar muito mais em termos de exclusivos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários