Monster Hunter World perto dos 8 milhões

O jogo mais vendido da Capcom.

A Capcom anunciou oficialmente que as unidades digitais vendidas e físicas enviadas para as lojas de Monster Hunter: World são agora superiores a 7.9 milhões.

Este valor simplesmente impressionante faz com que Monster Hunter: World se torne no jogo mais vendido na história da Capcom, roubando o lugar a Resident Evil 5, que vendeu 7.5 milhões de unidades.

Em Março, a Capcom avançou que Monster Hunter: World tinha vendido 7.5 milhões de unidades, o que sugere a venda de mais de 400,000 unidades durante o mês de Abril.

Disponível na PlayStation 4 e Xbox One, a versão PC chegará no Outono, Monster Hunter: World é elogiado pela editora Japonesa pela sua prestação e pela capacidade para vender a médio prazo.

Monster Hunter: World quebrou recordes na Capcom e contribuiu imenso para a companhia aumentar os lucros.

Além de Monster Hunter: World, a Capcom falou ainda numa forte performance para Resident Evil 7 e Monster Hunter XX Switch, referindo-se ainda a Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers para a Switch como um grande sucesso.

Marvel vs. Capcom: Infinite não mereceu os mesmos elogios e a Capcom diz que as suas vendas foram amenas.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários