Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft vai criar equipa Xbox em Santa Monica

Para o talento interno crescer.

A Microsoft está à procura de expandir o talento interno e a começar já a moldar o futuro dos seus estúdios, para que a divisão Xbox possa apresentar títulos de grande envergadura com maior frequência.

Uma recente oferta de emprego, via ResetEra, diz-nos que a Microsoft já está a preparar uma equipa em Santa Monica, Estados Unidos da América, para aumentar o talento interno e criar uma cultura de desenvolvimento.

A Xbox está à procura de uma pessoa para o lugar de produtor executivo, com a capacidade para ajudar a crescer a equipa e o estúdio, sendo capaz de trabalhar no sul da Califórnia na contratação de funcionários de acordo com as necessidades da produção.

Gerir o estúdio, falar sobre a visão criativa a programadores e investidores para que possa construir uma nova propriedade, liderar uma equipa que possa acompanhar o desenvolvimento com estúdios internos ou externos e trabalhar para optimizar os esforços são alguns dos requisitos que a Xbox está a pedir aos candidatos.

"Assegurar que os títulos mantém ou excedem os objectivos criativos e técnicos em cada objectivo e lançamento," é outro dos requisitos da Microsoft, sugerindo que querem jogos de grande qualidade.

A Microsoft quer pessoas com experiência no desenvolvimento de jogos de alta qualidade, com padrões AAA, com conhecimento e compreensão do que é preciso para construir uma nova propriedade intelectual.

Será que a Microsofto procura alguém que vai liderar uma nova equipa da Xbox na criação de uma nova série?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários