Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Procurar entre um Espantalho, Carro cor-de-rosa e Ecrã grande

Precisas de ajuda sobre como completar um dos desafios da Week 2?

"Procurar entre um Espantalho, Carro cor-de-rosa e Ecrã grande" é, sem sombra de dúvida, um dos desafios mais difíceis da Week 2 de Fortnite, fazendo parte do rol da Season 4. Neste guia sobre o Espantalho, Carro cor-de-rosa e Ecrã grande, iremos mostrar a localização exacta à qual o desafio se refere, para que possas seguir em frente e coleccionar a tua Estrela de Bronze, colocando-te mais próximo de um Battle Pass completo.

Os novos Desafios da Week 2 estão agora disponíveis como parte da Season 4 de Fortnite - todavia, se precisares de mais informações sobre outros aspectos de Fortnite, podes sempre ver os nossos guias sobre os desafios da Week 1, quais as melhores skins, entre muitos outros.

Procurar entre um Espantalho, Carro cor-de-rosa e Ecrã grande

Podes ver uma lista completa dos Desafios de Fortnite da Week 2 logo a seguir, juntamente com o seu grau de dificuldade. Como podes constatar, o desafio deste guia é considerado um dos mais complicados, algo que podes denotar pela palavra DIFÍCIL escrita logo ao lado.

Como parte da Season 4 de Fortnite, a nova localização de Risky Reels foi adicionada ao mapa de Battle Royale, um local com o qual podes não estar familiarizado. Se não estiveres, então vai até ao local assim que saíres do Battle Bus, já que o Espantalho, o Carro cor-de-rosa e a Ecrã grande estão todos localizados neste novo sítio, Risky Reels.

Em primeiro lugar, deverás encontrar o Carro cor-de-rosa, ao lado de um velho camião cinza, a Nordeste da própria cidade de Risky Reels. Em seguida, terás de localizar o único Espantalho que está bem a leste de Risky Reels. Vais notar rapidamente o Espantalho pois, no lugar em que o mesmo se encontra, podes também ver outros itens como um baú, várias ferramentas e um urso de peluche, todos à sombra de uma árvore que se encontra próxima.

Quanto ao Ecrã grande, irás encontrá-lo directamente abaixo de Risky Reels. Não precisas de te aventurar muito longe para fora da cidade de maneira a encontrares o ecrã, já que o podes ver quando estiveres a Sul de Risky Reels.

Quanto ao local de descanso final da Estrela de Bronze, terás que viajar até uma pequena colina com erva directamente a leste de Risky Reels, bem perto da localização do Carro.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Esta é a solução para este desafio de Fortnite, mas temos muitos mais guias sobre o jogo que deves verificar. Não te esqueças de ver quais os Desafios da Week 2, incluindo o bombástico evento Fortnite Infinity Gauntlet Mashup que te colocará no papel de Thanos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários