Os 10 Segredos Mais Loucos de Red Dead Redemption

Curiosidades que provavelmente desconheces sobre o clássico da Rockstar.

Sabemos que estás ansioso pela sequela, mas tens ainda uns bons meses de espera à tua frente. O Red Dead Redemption original foi um verdadeiro sucesso - levando mesmo uma classificação perfeita de 10 em 10 na análise da Eurogamer Portugal - e percebemos perfeitamente a tua ansiedade em regressar a este mundo no Velho Oeste e cavalgar pelas suas pradarias áridas, disparar contra bandidos e executar as centenas de tarefas que o jogo terá para oferecer.

Mas não desesperes. Para tornar a espera menos difícil, decidimos criar um artigo onde listamos 10 Curiosidades sobre Red Dead Redemption que provavelmente desconheces. Existiam mais, mas resolvemos cingir-nos às mais estranhas, assustadoras e surpreendentes. Apesar de muitas delas não terem sido confirmadas ou desmentidas, a maior parte são de tal maneira óbvias que não dá mesmo para enganar.

Estás pronto? Podes ver a nossa primeira escolha já a seguir e, como sempre, usar a caixa de comentários para revelares outros segredos e Easter Eggs que não colocamos.

10. Clint Eastwood. Obviamente.

Num jogo que transborda de mitologia Western, certamente não poderia faltar uma homenagem a uma das personagens mais icónicas da história cinematográfica do Velho Oeste - num cemitério de Blackwater, há uma lápide com o nome Clinton Underwood - "um empresário honesto que morreu pobre ", revela a inscrição na lápide, obviamente, referindo-se ao nome do actor e realizador Clint Eastwood. Além disso, existe ainda uma segunda homenagem ao actor, desta vez referindo-se directamente à personagem inventada por Sergio Leone e interpretada por Eastwood - no cemitério onde conheceste Seth pela primeira vez, existe mais uma lápide que diz "A cowboy, without a name" - um cowboy sem nome. Esta é uma referência óbvia à personagem de Clint Eastwood no filme Fistful of dollars.

clint

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Jogadores relatam problema na drive da PS5 que roda os discos mesmo quando não estão a ser usados

A ver filmes ou séries, o disco começa a girar de forma audível.

Assassin's Creed: Valhalla review - Simulação Inconstante

Um grande jogo em mundo aberto, mas com falta de polimento.

Gameplay de Cyberpunk 2077 já escapou para a internet

Acesso antecipado ao jogo permitiu capturar gameplay.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários