Ao contrário do que viste com a personagem original, a nova Lara Croft não ficou associada às dual-pistols, optando por se destacar com o arco e flecha.

A personagem e o universo foram reiniciados e enquanto uma inexperiente exploradora, Lara ainda não sabia usar arma de fogo e acompanhaste-a enquanto aprendeu isso e evoluiu, em direcção à exploradora que conheceste.

No entanto, apesar de Shadow of the Tomb Raider prometer mostrar finalmente a Tomb Raider que adoras, a Eidos Montreal diz que isso não significa o regresso das icónicas duas pistolas.

Segundo partilhado por Dan Bisson, director de Shadow of the Tomb Raider, numa recente entrevista, ainda não será neste novo jogo que a verás a trocar o arco e flecha pelas duas pistolas. Talvez aconteça no futuro, mas não neste jogo.

"Não. Não quero isso. Para nós, este é o momento que a define. Não a vamos colocar em calções com as duas pistolas, de fato de banho; não se trata disso," explicou o director de Shadow of the Tomb Raider.

"As duas pistolas têm algo de icónico. Para esta trilogia - não falo sobre o que possa vir depois, não sei sobre os próximos jogos - mas para esta trilogia, o arco ainda é a sua arma característica."

Shadow of the Tomb Raider chegará a 12 de Setembro para quem o pré-encomendar e dia 14 de Setembro para os restantes.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade