Ao contrário do que viste com a personagem original, a nova Lara Croft não ficou associada às dual-pistols, optando por se destacar com o arco e flecha.

A personagem e o universo foram reiniciados e enquanto uma inexperiente exploradora, Lara ainda não sabia usar arma de fogo e acompanhaste-a enquanto aprendeu isso e evoluiu, em direcção à exploradora que conheceste.

No entanto, apesar de Shadow of the Tomb Raider prometer mostrar finalmente a Tomb Raider que adoras, a Eidos Montreal diz que isso não significa o regresso das icónicas duas pistolas.

Segundo partilhado por Dan Bisson, director de Shadow of the Tomb Raider, numa recente entrevista, ainda não será neste novo jogo que a verás a trocar o arco e flecha pelas duas pistolas. Talvez aconteça no futuro, mas não neste jogo.

"Não. Não quero isso. Para nós, este é o momento que a define. Não a vamos colocar em calções com as duas pistolas, de fato de banho; não se trata disso," explicou o director de Shadow of the Tomb Raider.

"As duas pistolas têm algo de icónico. Para esta trilogia - não falo sobre o que possa vir depois, não sei sobre os próximos jogos - mas para esta trilogia, o arco ainda é a sua arma característica."

Shadow of the Tomb Raider chegará a 12 de Setembro para quem o pré-encomendar e dia 14 de Setembro para os restantes.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão