Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2019 será revelado no dia 9 de Maio

A Konami prepara a próxima temporada.

A Konami está a preparar uma nova temporada da sua série Pro Evolution Soccer e os primeiros detalhes oficiais serão apresentados muito em breve.

Durante o maior clássico do futebol Espanhol, disputado entre o Real Madrid e o Barcelona, a editora Japonesa confirmou que PES 2019 será revelado oficialmente no dia 9 de Maio.

Isto significa que terás de esperar apenas mais três dias para descobrir os primeiros detalhes sobre os planos da Konami para a sua aclamada série, que recentemente perdeu a licença da Champions League.

A recente fuga de informações, que podes consultar aqui, avança que o jogo chegará no dia 30 de Agosto, mas terás de aguardar apenas mais alguns dias para saber tudo.

Modo MyClub repleto de melhorias, várias ligas licenciadas e um gameplay aprimorado são alguns dos destaques que a PlayStation Store avançou para este PES 2019, mas em breve saberás mais.

Estas ansioso pela chegada do novo PES 2019?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários