Destiny 2 receberá um modo inovador na expansão do Outono

Nunca antes visto num FPS.

Já sabemos pelo menos um detalhe da grande expansão de Destiny 2 que está prevista para o Outono.

Oficialmente a Bungie ainda não revelou detalhes sobre a grande expansão, no entanto, a Activision referiu um modo inovador dentro do género dos FPS que chegará com essa mesma expansão.

A discutir os resultados financeiros da Activision para o último trimestre, Coddy Johnson, o COO (Chief Operating officer) da Activision, disse aos investidores que a grande expansão de Destiny terá um modo altamente envolvente e nunca antes visto nos género dos FPS.

Deste modo, só sabemos mais que será revelado na E3 2018. Dada a associação de Destiny com a PlayStation, é provável que este modo seja revelado através de um trailer gameplay na conferência da Sony.

Para já, a Bungie está a prepara-se para lançar a segunda expansão Warmind no próximo dia 8 de Maio. Esta é a última expansão incluída no Season Pass. A grande expansão prevista para o Outono, que incluirá o suposto modo inovador, terá que ser comprada à parte.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários