Call of Duty: Black Ops 4 será um jogo fantástico, assegurou a Activision na sua mais recente apresentação com os investidores.

Coddy Johnson da Activision, falou com os investidores sobre Call of Duty: Black Ops 4 e como a Treyarch criou um jogo fantástico que dará à comunidade uma experiência incrível.

Coddy diz que este é um jogo "Black Ops", a sub-série mais jogada e diz que a comunidade continuar a crescer, algo que acredita ser possível graças a modos de jogo e funcionalidades que estão a ser preparadas.

Call of Duty: Black Ops 4 foi construído com base no que os jogadores gostam e a Treyarch assiste em tempo real a partidas dos jogadores para descobrir como criar uma experiência ao seu gosto.

A Treyarch tem a capacidade para executar a sua visão criativa e merece toda a confiança da Activision, sendo considerada como "fantástica" pela editora com um grande conhecimento do género.

Seja no modo zombies ou multi-jogador, a Treyarch é elogiada pela Activision e até para a versão PC de Call of Duty: Black Ops 4 a editora demonstra uma grande esperança.

Call of Duty: Black Ops 4 terá um versão PC muito boa pois a Activision investiu imensos recursos para se assegurar disso.

Será no dia 17 de Maio que Call of Duty: Black Ops 4 será revelado oficialmente e no dia 12 de Outubro estará nas lojas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.