Shadow of the Tomb Raider a 4K30 na Xbox One X, rectifica a Square Enix

Apresentará modo 1080p60 alternativo.

David Anfossi, responsável pela Eidos Montreal que está a desenvolver Shadow of the Tomb Raider, afirmou numa entrevista revelada ontem que o seu próximo jogo correria a 4K60 na Xbox One X, algo que foi agora rectificado pela Square Enix.

Apesar de afirmar que o jogo correria numa resolução de 4K e a 60 fotogramas por segundo na consola mais poderosa da Microsoft, Anfossi parece não ter conseguido expressar correctamente todas as informações e agora, a editora corrige-o e acrescenta mais detalhes.

Segundo um comunicado enviado pela Square Enix ao WindowsCentral, Shadow of the Tomb Raider correrá a 4K e a 60fps na Xbox One X, mas em diferentes modos de jogo que estão a ser preparados para tirar proveito da consola.

A Square Enix esclareceu que apresentará um modo a 4K a correr a 30fps e um outro modo numa resolução de 1080p a 60 fotogramas por segundo.

"Shadow of the Tomb Raider não correrá a 60fps a 4K. Para permitir uma experiência de jogo mais personalizada, o jogo apresentará dois modos visuais: 'Resolução 4K' que corre numa resolução de 4K a 30fps e 'Alta Resolução', cujo alvo é 1080p a 60fps," esclareceu a editora.

"Ambos os modos apresentarão uma grande variedade de melhorias adicionais tais como HDR, melhor renderização por físicas, tecelagem por hardware, filtro anisotrópico, vegetação dinâmica adicional e mais."

Shadow of the Tomb Raider chegará a 12 de Setembro para as pré-reservas e no dia 14 de Setembro para os restantes jogadores.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários