A Sony Interactive Entertainment anunciou que God of War vendeu mais de 3.1 milhões de unidades em todo o mundo, durante os seus primeiros três dias nas lojas, tornando-se no exclusivo Playstation 4 mais rapidamente vendido de sempre.

God of War é atualmente um dos mais aclamados títulos da PlayStation 4, sendo aclamado pelos riscos que correu ao transformar de forma radical uma das mais acarinhadas séries da PlayStation.

Shannon Studstill, VP Product Development do Santa Monica Studios, partilhou o seu entusiasmo e expressou o quão contente está por ver os fãs a abraçarem a jornada de Kratos e Atreus.

"Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs espalhados por todo o mundo, que decidiram partilhar a mais recente aventura de Kratos connosco. O vosso apoio é absolutamente inspirador, e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas," disse a gestora do estúdio.

"Gostaria também de agradecer à fantástica equipa do Santa Monica Studio. A paixão por contar histórias desta equipa é inegável, e esta é mais uma prova de que nunca segue o caminho mais convencional. Estamos ansiosos por continuar a ter o feedback dos nossos fãs e perceber o quão estão a desfrutar deste jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que perdurarão durante anos."

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão