Os rumores sobre Call of Duty: Black Ops 4 sugerem a ausência de uma campanha, um modo Battle Royal e uma experiência diferente da que estás habitual na popular série da Activision.

O jogo ainda não foi revelado oficialmente, apenas confirmado o seu desenvolvimento e data de lançamento, mas até à data, a Treyarch Studios ainda não revelou informações oficiais do jogo.

Os rumores, que ainda não foram confirmados ou desmentidos, têm deixado alguns fãs receosos sobre o que será Call of Duty: Black Ops 4, mas a Treyarch decidiu brincar com a situação e respondeu a uma fã.

Quando uma jogadora comentou que o remover dos perks e killstreaks em Call of Duty: Black Ops 4 a deixa assustada com o que será o jogo, a Treyarch respondeu que também conhece pessoas com acesso a informações e confirma a presença dos perks.

Além da resposta onde faz um jogo de palavras com o termo "perks", a Treyarch mostrou uma imagem de perks para Call of Duty: Black Ops 4 que aparentemente confirma que o jogo decorrerá na era moderna.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará às lojas a 12 de Outubro para a Xbox One, PS4 e PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.