Microsoft promete JRPGs para a conferência E3

Diz querer exclusivos Japoneses.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox e uma das figuras mais comunicativas na indústria, conversa regularmente com os seus seguidores e sempre que pode, responde às questões que lhe são colocadas.

Com a aproximação da E3, cada vez mais surgem questões sobre o que esperar do evento, do tipo de jogos que serão apresentados na conferência Xbox e se a Microsoft está a preparar exclusivos, entre outras.

Uma das questões mais recentes recaiu sobre o apoio aos jogos Japoneses e a presença de JRPGs na conferência da Microsoft na E3, algo que Spencer confirmou que acontecerá.

"De momento, sim. As coisas podem mudar, mas tal como no ano passado, queremos ter a certeza que apoiamos as nossas editoras Japoneses no palco e este ano, trabalhamos para fazer o mesmo. É muito importantes para nós."

Questionado sobre a possibilidade de assegurar exclusivos desenvolvidos no Japão, tal como fez na anterior geração, Spencer voltou a falar de forma positiva, dizendo que o gostaria de fazer.

Um dos seus seguidores questionou-o sobre a possibilidade de trabalhar com a SEGA e colocar Yakuza na Xbox One e Spencer também demonstrou o seu entusiasmo pela ideia.

"A SEGA tem muitas séries boas e seria fixe vê-las nas nossas plataformas."

Qual será o JRPG que a Microsoft apresentará na E3? Kingdom Hearts 3 a correr na Xbox One X?

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários