Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gen 4 confirmada para Pokémon GO

CEO da Niatic revelou novas informações em voo com fã.

Por coincidência do destino, um Youtube de Pokémon Go encontrou John Hanke, o CEO da Niantic Labs, a produtora de Pokémon GO, durante uma viagem de avião e conseguiu obter novas informações relativas ao futuro do jogo.

Conhecido como PokemonDoctorYT, o entusiasta relata que durante a sua conversa com John Hanke obteve novos detalhes como um aumento do nível máximo (que actualmente é 40) e batalhas de jogador contra jogador, uma das funcionalidades mais pedidas pelos fãs desde o lançamento do jogo.

Mas mais importante, John Hanke confirmou que já estão a trabalhar nos Pokémon da Gen 4. A quarta de geração de Pokémon é simbolizada pelos jogos Diamond & Pearl, lançados para a Nintendo DS em 2006, introduziu mais de 100 Pokémon. Apesar disto, a data de chegada da próxima geração continua a ser uma incógnita.

Fora isto, também foi confirmado que a Niatic Labs vai aceitar novamente sugestões para novas PokéStops e que vai continuar a tomar medidas contra o spoofing. A produtora tem ainda planos para o festival Go Fest 2, que na primeira edição não correu como esperado.

Read this next