FIFA 18 com actualização gratuita de FIFA World Cup Russia 2018

Incluirá estádios, a bola, os equipamentos e mais.

FIFA 18 vai receber uma actualização gratuita do FIFA World Cup Russia 2018.

A Electronic Arts anunciou hoje que vai actualizar gratuitamente o seu jogo de futebol para "oferecer uma experiência completa e oficial do torneio através de elementos oficiais do FIFA World Cup, que inclui equipas autênticas, estádios, kits, badges, a bola oficial do jogo e o troféu original".

A actualização gratuita estará disponível a partir de 29 de Maio para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Fica com a descrição oficial dos conteúdos que serão adicionados a FIFA 18 como parte da actualização do FIFA World Cup Russia 2018.

"A atualização de FIFA World Cup Russia 2018 irá permitir aos jogadores escolher um dos 32 países qualificados para viverem o sonho de FIFA World Cup e escreverem a sua própria história, desde a fase de grupos até à grande final em Moscovo, nos modos Online Friendlies e Online Tournament."

"Mergulha no modo Custom Tournament e seleciona uma equipa nacional licenciada em FIFA 18 para criar um torneio exclusivo com países não qualificados como Itália, Chile, EUA, entre outros. Adicionalmente, vive o ambiente autêntico de um estádio, numa experiência de kick off, seja sozinho ou com amigos."

"Sente a emoção dentro e fora de campo através dos elementos oficiais de FIFA World Cup 2018, desde atmosferas envolventes que incluem os 12 estádios da Rússia, a ambientes autênticos e banners de seleções nacionais."

"Os gráficos e as transmissões oficiais de FIFA World Cup Russia 2018 oferecem uma experiência genuína de futebol, graças ao motor Frostbite para PS4, Xbox One e PC, oferecendo cenários cinematográficos que dão continuidade à experiência de FIFA World Cup Russia 2018 mesmo depois do apito final."

"Entra no Ultimate Team de FIFA World Cup e beneficia de um sistema de química revisto para coincidir com itens dinâmicos de jogadores relacionados com o torneio real, de forma a construir a equipa internacional de sonho. Também no Ultimate Team do FIFA World Cup estão os FIFA World Cup ICONS, alguns dos jogadores mais icónicos da história do torneio."

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

Nintendo Switch bate recordes da Nintendo em Portugal

Vendas em 2019 já superaram as de 2018.

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários