Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Vingadores: Guerra do Infinito torna-se na melhor estreia de sempre

Conseguiu arrecadar 519 milhões de euros.

O filme Vingadores: Guerra do Infinito era um forte candidato ao título de melhor estreia de sempre e parece que o conseguiu, de acordo com as primeiras informações apresentadas sobre a estreia.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, Vingadores: Guerra do Infinito conseguiu amealhar mais de 519 milhões de euros na sua estreia global, um valor simplesmente impressionante.

Desse número, 206 milhões pertencem aos Estados Unidos da América, enquanto os restantes 313 milhões de euros foram gerados nas bilheteiras espalhadas pelo resto do mundo.

Vingadores: Guerra do Infinito ainda não estreou na China, somente no dia 11 de Maio, o que torna esta estreia ainda mais impressionante.

Nos Estados Unidos da América, Vingadores: Guerra do Infinito bateu o filme Star Wars: The Force Awakens para se tornar na melhor estreia de sempre naquele país, enquanto no resto do mundo a família Toretto em Velocidade Furiosa 8 ficou para segundo lugar.

Vingadores: Guerra do Infinito custou cerca de 247 milhões de euros para ser produzido, sem incluir os custos da sua incrível promoção, e agora a Disney estará certamente encantada com a sua prestação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários