A Square Enix e a Eidos Montreal juntaram-se para apresentar o primeiro trailer, primeiras imagens e arte de Shadow of the Tomb Raider, mas também revelou as diferentes edições do jogo.

Mais do que revelar as primeiras informações sobre a jornada de Lara Croft, a Square Enix confirmou a existência de três versões diferentes, de um passe de temporada e da possibilidade de jogar 48 horas mais cedo, se pré-encomendares qualquer uma das edições existentes.

A versão Normal inclui apenas o jogo, mas garante acesso a um boost de habilidades nas pré-encomendas. Na PS4, garante ainda o acesso a um tema dinâmico, enquanto na Xbox One dá-te uma roupa para o teu avatar e no PC recebes um wallpaper.

A versão Digital Deluxe Edition contém todos os conteúdos da versão normal e pré-encomendas, a banda sonora do jogo, um uniforme e uma arma extras para Lara Croft.

Se optares pela Croft Edition, receberás todos os conteúdos da Digital Deluxe, três pacotes com conteúdos extra e o Passe de Temporada de Shadow of the Tomb Raider.

Se quiseres ir mais longe, poderás comprar a Ultimate Edition, que inclui todos os conteúdos da Croft Edition, uma lanterna e uma estátua de Lara Croft, a icónica protagonista deste Shadow of the Tomb Raider.

Sobre o Passe de Temporada, a Square Enix anunciou que incluirá o acesso a "novas aventuras todos os meses", na forma de sete missões secundárias, com narrativa, sete fatos diferentes, sete armas e sete habilidades.

Estas novas aventuras chamam-se "Paths" e cada uma inclui uma nova narrativa, novas missões, uma Challenge Tomb, uma nova arma, novo fato e nova habilidade. A primeira Challenge Tomb introduzirá ainda a funcionalidade cooperativa em Shadow of the Tomb Raider.

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Poderás começar a jogar no dia 12 de Setembro, se pré-encomendares o jogo.

1
2
3
4
5

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão