Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 10 bilhetes para Exterminador Implacável 2 3D

Um clássico que voltará às salas de cinema.

Um clássico do cinema vai regressar em breve às salas de cinema portuguesas e o Eurogamer Portugal tem bilhetes para oferecer aos seus leitores.

Se queres bilhetes para assistir a Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento 3D, um exclusivo dos Cinemas NOS, vieste ao local certo. Em parceria com a NOS Audiovisuais temos 10 bilhetes para oferecer, 5 para Lisboa e outros 5 para o Porto. Os bilhetes são individuais.

Para ganhares um destes bilhetes que temos para oferecer, só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu Nome, Cartão de Cidadão e Sala de Cinema Desejada. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente.

No assunto do email deves colocar Passatempo Terminador 2. Tens até 3 de Maio para enviar a tua participação. Os vencedores serão contactados por email. Os vencedores poderão levantar os bilhetes no próprio dia a partir das 20h30 com o documento de identificação.

Data e Horários para Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento 3D

  • 6 de maio, 21h20, Cinemas NOS Colombo
  • 6 de maio, 21h20, Cinemas NOS Marshopping

Trailer Legendado

Ver no Youtube

Boa sorte!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários