Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport recebe nova actualização

Toyota GR Supra Racing Concept '18 (Gr.3) e novos eventos.

A Polyphony Digital anunciou a chegada de uma nova actualização a Gran Turismo Sport, onde encontrarás várias novidades e ajustes aplicados ao exclusivo PlayStation 4.

Entre as novidades encontra-se o carro Toyota GR Supra Racing Concept '18 (Gr.3), revelado recentemente, novos eventos e um novo layout para uma das pistas favoritas dos fãs.

Para quem procura novos eventos, Gran Turismo Sport acabou de receber a Compétition de France (Beginner League), Gr. B Rallycross (Amateur League) e Vision Gran Turismo Trophy + (Professional League), três competições para testar a tua habilidade.

A popular pista Dragon Trail recebeu uma nova versão, chamada Dragon Trail - Gardens', que promete tornar as suas curvas altamente perigosas para os mais distraídos. Além da nova versão, encontrarás uma versão invertida, chamada Reverse: 'Gardens II'.

O modo Scapes também teve direito a novidades. Este modo fotografia recebeu um novo local nas ilhas do Hawaii e recebeu pontos alusivos à BMW.

A Polyphony Digital diz ainda que a nova actualização, v1.18, apresenta melhorias e correcções no gameplay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários