Fortnite é o maior free-to-player de sempre nas consolas

Já ultrapassou PUBG.

Fortnite Battle Royale tornou-se no maior free-to-play de sempre nas consolas.

De acordo com o relatório mensal da Super Data, Fortnite é o maior free-to-play de sempre nas consolas em termos de receitas geradas e também considerando o número de utilizadores activos por mês.

"O jogo ultrapassou o anterior rei do Battle Royale, em termos de receitas geradas e em utilizadores activos por mês em todas as plataformas. Também atingiu o primeiro lugar de receitas no iOS nos Estados Unidos durante o mês de lançamento," é dito no relatório.

Fortnite Battle Royale gerou $223 milhões em Março contando com todas as plataformas, um aumento de 73 porcento face a Fevereiro. O crescimento pode ser atribuído a Drake, ao novo Battle Pass e a um skin de John Wick.

O mesmo relatório estima que Far Cry 5 vendeu 2.5 milhões de unidades em formato físico e digital, um indicativo que a série está viva e de boa saúde. Em comparação a Far Cry Primal, lançado há cerca de dois anos, as vendas digitais cresceram quase 500%.

Fortnite_top_grossing

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários