Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox e Discord em parceria para ligar contas dos serviços

Encontrar os teus amigos com maior facilidade.

A Microsoft e o Discord anunciaram uma parceria que vai permitir aos utilizadores da Xbox ligar a sua conta ao Discord, facilitando o processo de encontrar amigos e de saber o que estão a jogar.

Para ligares a tua conta ao Discord a partir de Xbox One, terás de aceder a definições de conta na consola e escolher "Redes Sociais Ligadas". Será aqui que verás a nova opção de ligar a tua conta Xbox Live ao Discord. Assim que o fizeres, receberá um código único da Xbox One que deverá ser inserido na app do Discord para concluir a ligação.

Também poderás criar a ligação através da aplicação Discord para PC e mobile. A possibilidade de criar a ligação vai aparecer nas próximas semanas no separador de ligações, em definições de utilizador. Clica em Xbox Live e, depois de concederes a permissão, as duas contas estarão ligadas.

Vais ligar a tua conta Xbox Live ao Discord?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários