Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo revela o plano de 2018 para a Switch

A grande aposta é Super Smash Bros.

Com quase 18 milhões de Nintendo Switch vendidas, a Nintendo tem um plano para que a consola continue a ser um sucesso em 2019.

O plano passa por continuar a lançar jogos first-party de interesse para os consumidores juntamente com títulos de outras editoras. Assim sendo, os destaques para os próximos meses serão Mario Tennis Aces, que será lançado em Junho, e Super Smash Bros. ainda sem data de lançamento.

"De agora em diante, vamos aproveitar este impulso para alcançar uma diversidade ainda maior de consumidores e expandir a base instalada de hardware. Especificamente, vamos lançar o Nintendo Labo em Abril como uma nova maneira de jogar, e depois vamos lançar Mario Tennis Aces em Junho, bem como a mais recente entrada da popular série Super Smash Bros ainda este ano," disse a Nintendo.

"Esperamos lançar vários títulos de sucesso de outras editoras. Depois, em Setembro, vamos começar a oferecer o serviço pago Nintendo Switch Online para expandir a funcionalidade online da Nintendo Switch. O nosso objectivo é tirar partido total da plataforma ao continuar a introduzir novo software apelativo enquanto aumentamos as vendas de títulos populares que já estão no mercado."

Se ainda não compraste a Nintendo Switch, estás a considerar em fazê-lo este ano?

Read this next