Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo compara Detroit: Become Human de 2017 vs 2018

Será que existem diferenças?

Uma das práticas mais recorrentes actualmente nos videojogos passa por comparação as versões iniciais dos jogos, normalmente mostradas em trailers e grandes eventos anuais como a E3 e Gamescom, com as versões finais.

Depois de uma comparação deste género para God of War, que chegou às lojas na Sexta-Feira, eis que agora começaram a surgir comparações do mesmo tipo para Detroit: Become Human, o próximo exclusivo para a PlayStation 4.

A comparação tem por base a demo que foi disponibilizada hoje na PlayStation Store e que deixa que experimentes a primeira cena do jogo, em que Connor tem que resgatar uma criança de um andróide emocionalmente instável.

O vídeo em baixo compara a demo com um vídeo de gameplay mostrado em 2017 pela Quantic Dream. Excluindo uma tonalidade diferente nas cores da imagem, provavelmente devido a uma alteração no filtro ou na iluminação do ambiente, ambas as versões são idênticas na qualidade de imagem, texturas, detalhes, distância de horizonte e outros elementos gráficos.

Recentemente tivemos a oportunidade de experimentar Detroit: Become Human durante mais de duas horas. Na nossa antevisão de Detroit: Become Human apontamos que "apesar de Detroit: Become Human ir de encontro ao estilo pelo qual a Quantic Dream é conhecida, a verdade é que continuam a existir poucos jogos como este."

A data de lançamento está marcada para 25 de Maio.

Ver no Youtube

Read this next